terça-feira, 5 de maio de 2009

Lição 06- 2º Trimestre 2009 - De volta para Casa






Lição 06- 10-/05/09

Título: De volta para casa

Ensino Principal – Há um só Deus- 1 Coríntios 8:6 todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele.

Memória em Ação

"Eu e somente eu, sou o Senhor; não há outro Deus além de mim" Isaías 45.5a

Moisés tinha uma grande e especial missão para realizar no Egito.
E você professor, você criança, qual é a sua missão?


Quem tem uma missão é um missionário.

Jesus é, foi e sempre será o maior missionário do mundo :




Sugestões de hinos para trabalhar esse tema:


Jesus é Bom – Cristina Mel


Eu vou contar pra todo mundo que Jesus é bom


Eu vou falar pra todo mundo que Jesus é bom


Vou espalhar pra todo mundo que Jesus é bom


Jesus é bom demais Eu vou bater as mãos


Eu vou bater os pés


Eu vou pular bem alto (assim)


Eu vou gritar oié (oié)


Eu vou dizer na minha casa que Jesus é bom


Eu vou dizer na minha rua que Jesus é bom


Eu vou contar na padaria que Jesus é bom


Vou espalhar na rodovia que Jesus é bom


Eu vou dizer na minha escola que Jesus é bom


Eu vou dizer a toda hora que Jesus é bom


Eu vou contar pra toda gente


Do Ocidente ou do Oriente que Jesus é muito bom


Jesus é bom demais!




0 comentários:

Postar um comentário

Mande seu E-mail abaixo