domingo, 12 de abril de 2009

Lição 05-Seja forte e corajoso

Ensino Principal – Coragem – só Deus dá porque Ele é :

































Músicas:
Vou prosseguir


Não vou parar...
Vou prosseguir...
Continuar...
Esteja na estrada, digo como for...
Eu vou seguir!
Com Cristo vou, eu vou!

Na estrada da vida, eu sei tem espinhos.
Às vezes parece que não vou suportar
Mas sei que não estou sozinha; Cristo comigo vai...
Andar com ele e bom demais...
Pois na estrada da vida
Com fé digo sempre, vou conseguir!
Eu vou seguir... Louvando,Cantando,Seguindo a Jesus;
Em frente, sempre com fé levando a minha cruz...
Não vou parar jamais com cristo vou.
Não vou desanimar...
O céu me espera
E pra lá que eu vou...
Meu lindo lar...Devo seguir...

Não vou parar...
Vou prosseguir...
Continuar...
Esteja na estrada, digo como for...
Eu vou seguir!
Com Cristo vou, eu vou!



1 comentários:

SandraMac disse...

Olá, irmã Palmira!
Vejo que vc postou subsídios para algumas lições de Primários - CPAD! Que maravilha! Quero compartilhar com vc que no Portal da EBD temos postado a cada semana um kit de subsídios para essas lições.
Todos podem baixar gratuitamente, basta se registrar no Portal:
http://escoladominical.net/forum/viewforum.php?f=97
Bjs**

Postar um comentário

Mande seu E-mail abaixo